domingo, 23 de março de 2014

Edital professor temporário - Maracanau



SECRETARIA DE EDUCAÇÂO
EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 04/2014
PARA PROFESSOR EDUCAÇÃO BÁSICA

A Prefeitura Municipal de Maracanaú-Ce, através da Secretaria de Educação – SEDUC, com supedâneo na Lei Municipal nº 1.862 de 15 de junho de 2012, torna público a abertura de processo seletivo simplificado para o preenchimento de vagas e de cadastro reserva para o provimento do cargo de Professor Educação Básica para atender da Educação Infantil ao 9º ano, exceto a disciplina de Inglês, nas Escolas da Rede Municipal de Ensino.

01. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
  1. O processo seletivo será regido por este Edital e será coordenado por comissão constituída para este fim, sob a responsabilidade da Diretoria de Avaliação e Monitoramento da Secretaria de Educação – SEDUC.
  2. O processo seletivo será realizado na sede da Secretaria de Educação situada na Av. Capitão Valdemar de Lima Nº 202, Centro – Maracanaú.
  3. O processo seletivo classificatório ocorrerá nos termos do Artigo 5º, §1º da Lei Municipal nº 1.862 de 15 de junho de 2012.
a) Avaliação de títulos e experiência profissional;
b) Entrevista.
    1. É vedada a contratação de servidor que possua vínculo empregatício com o Município de Maracanaú.

02. DAS INSCRIÇÕES:
2.1 A inscrição do candidato implicará o conhecimento e tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, das quais não poderá recorrer alegando desconhecimento;
2.2 As inscrições serão gratuitas e deverão ser efetuadas no endereço constante do item 1.2, no período de 24, 26, 27 e 28 de março de 2014, das 8h às 12h e das 13h às 17h;
2.3 Será admitida a inscrição por intermédio de procuração, desde que seja apresentado instrumento público que lhe confira os poderes específicos necessários, acompanhado de cópia autenticada do documento de identidade do procurador.
    1. O candidato inscrito por procuração assume total responsabilidade pelas informações prestadas por seu procurador, arcando com as consequências de erros no preenchimento do formulário de inscrição e na efetivação da inscrição.

  1. DOS REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO:
3.1. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:
a) Cópia do Diploma de Curso Superior, acompanhado do original;
b) Ficha de Inscrição devidamente preenchida (Anexo I);
c) 2 (duas) fotos 3X4 recentes;
d) Curriculum Vitae, com comprovação, de, no mínimo, 1 (um) ano de exercício no magistério;
3.2 A declaração falsa ou inexata dos dados constantes da FICHA DE INSCRIÇÃO, bem como a apresentação de documentos falsos ou inexatos, determinará o cancelamento e a anulação de todos os atos decorrentes, em qualquer época, sujeitando-se o requerente à ação penal.
  1. Após data e horários fixados para o término das inscrições, NÃO serão admitidas quaisquer outras, sob qualquer condição ou pretexto.

4. DOS REQUISITOS/CARGA HORÁRIA/REMUNERAÇÃO/VAGAS
4.1. Requisitos: Diploma de magistério, licenciaturas, habilitação ou certidão de conclusão de curso de nível superior, expedidos por instituições credenciadas pelo Ministério da Educação.
Carga Horária: 100 (cem horas) horas mensais, com possibilidade de ampliação de carga horária, conforme legislação municipal.
Remuneração: R$ 1.184,23 (um mil, cento e oitenta e quatro reais e vinte e três centavos)
Número de Vagas: 70 vagas para as diversas modalidades.



  1. DA ENTREVISTA
    1. A entrevista será realizada pela Comissão Coordenadora, nos dias 31 de março e 01, 02, 03 e 04 de abril de 2014, podendo ser prorrogada dependendo da quantidade de candidatos inscritos, de forma individual, na qual serão avaliados o conhecimento na área de atuação, a segurança, autocontrole, iniciativa, criatividade, relacionamento profissional, liderança e equilíbrio psicológico;
6. DO RESULTADO DA SELEÇÃO
    1. A classificação final, na forma e condições previstas neste Edital, será homologada pelo Secretário de Educação de Maracanaú e publicada a classificação nos termos do item 9.3 deste edital.
7. DA CONVOCAÇÃO E ADMISSÃO
7.1 Os contratados serão vinculados ao sistema previdenciário definido pela Legislação municipal.
7.2 O candidato terá um prazo de 48 (quarenta e oito) horas para apresentar-se após a convocação. Caso não se apresente dentro desse prazo, será automaticamente reclassificado para o final da listagem.
7.3 Os candidatos classificados deverão manter atualizados seus endereços e telefones para contato.
7.4 No ato da convocação, para os procedimentos admissionais, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:
a) 02 (duas) fotografias 3x4 recentes;
b) Declaração do exercício de cargo(s) ou emprego(s) público(s), se detentor de cargo ou emprego público em qualquer esfera administrativa e/ou empresa particular, apresentar declaração carimbada e assinada pelo órgão empregador constatando forma de ingresso, carga horária e escala de trabalho;
c) Cédula de identidade;
d) Cadastro de Pessoa Física – CPF
e) Título de eleitor;
f) Comprovante de votação na última eleição;
g) Comprovante de endereço atualizado (água, luz ou telefone fixo);
h) Cartão de inscrição no PIS/PASEP/NIT;
i) Carteira ou Certificado de reservista (para homens até 58 anos);
j) Atestado de Antecedentes Criminais;
k) Laudo Médico para admissão, a expensas do candidato;
l) Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS (cópias das páginas que identificam o trabalhador (frente e verso) e último contrato de trabalho);
m) Declaração de bens (Setor Pessoal);
n) Certidão de Nascimento dos dependentes;
o) Cartão de Vacinação dos dependentes menores de 7 anos;
p) Comprovante atualizado de frequência escolar para dependentes com idade de 7 a 14 anos;
q) Certidão de Nascimento ou Casamento;
r) Comprovante de Escolaridade com habilitação para o cargo pretendido.

8. DA VALIDADE DA SELEÇÃO
    1. A Seleção terá validade por um período de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogada por mais 12 (doze) meses ou até a realização de Concurso Público para o preenchimento das vagas.

9. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
9.1 A classificação no processo seletivo não assegura ao candidato o direito a contratação, mas apenas a expectativa de ser contratado segundo a ordem classificatória, ficando a concretização deste ato condicionada à observância das disposições legais pertinentes e, sobretudo, ao interesse e à conveniência da Secretaria de Educação.
9.2 O documento comprobatório de habilitação no processo seletivo será o resultado do processo seletivo publicado no quadro de avisos da Secretaria de Educação.
9.3 O resultado final da Seleção será homologado e publicado no quadro de avisos da Secretaria de Educação a partir da data posterior a do item 5.1
9.4 Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Coordenadora do Processo Seletivo.


Maracanaú, 21 de março de 2014.

José Marcelo Farias Lima
Secretário de Educação


ANEXO I


FICHA CADASTRO SIMPLIFICADO – FCS
Nº de Inscrição
Cargo Pretendido
Data
Responsável pela inscrição




___/___/___


Identificação Pessoal
NOME


(E-mail)


Endereço Residencial


CEP


Bairro


UF (SIGLA)


Cidade






Telefones
DDD
Número do telefone residencial
Número do Celular






CPF


Identidade
(RG)
Número
Data da Emissão
Órgão Emissor






Data de Nascimento


Pis/Pasep


CURSOS/CERTIFICADOS
Ordem
Cursos
Carga Horária
Entidade









































 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO – FCS
Nº de Inscrição
Cargo Pretendido
Data da Entrevista
Responsável pela inscrição




___/___/___




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